Call Center

156

O 156 é o canal de comunicação entre o munícipe e a administração pública. Esse serviço tem a função de informar ou registrar solicitações do munícipe.

Todas as solicitações são encaminhadas eletronicamente para as Unidades de Gestão (ou áreas) responsáveis e, quando respondidas ou providenciadas, essa informação é repassada ao munícipe que a solicitou.

São três formas de atendimento: telefônico, internet e presencial.

O atendimento telefônico é realizado de segunda a sexta-feira das 7 às 19 horas;

O atendimento presencial é realizado no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e no Poupa-Tempo Jundiaí, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.

Pela internet, nas 24 horas do dia, 365 dias por ano em 156.jundiai.sp.gov.br.

O 156 de Jundiaí, efetua em média 240 mil atendimentos. A CIJUN opera toda a parte técnica do 156 do município de Jundiaí, desde o sistema de telefonia, passando pelos atendentes até o software utilizado pela prefeitura; a execução dos serviços solicitados são de responsabilidade da prefeitura.

CAC

Call Center A Central de Agendamento de Consultas tem por finalidade auxiliar o munícipe na marcação de consultas, nas Unidades Básicas de Saúde do município.

Esse é mais um serviço que utiliza a estrutura de Call Center da CIJUN e evita que o munícipe se desloque até uma Unidade de Saúde para a marcação da consulta.

A Central de Agendamento de Consultas também entra em contato com os pacientes 48 horas antes da consulta e, se por algum motivo ele não puder comparecer, realiza o reagendamento, dessa forma otimizando as datas e horários dos atendimentos.

O atendimento telefônico se dá de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas. A C.A.C. efetua por ano, uma média de 190.000 atendimentos e faz cerca de 120.000 ligações de contato com os munícipes.

A CIJUN opera toda a parte técnica da C.A.C do município de Jundiaí, desde o sistema de telefonia, passando pelos atendentes até o software utilizado pela Unidade de Gestão de Promoção da Saúde; a prestação dos serviços agendados são de responsabilidade dessa Secretaria.