Call Center

156

O 156 é o canal de comunicação entre o munícipe e a administração pública. Esse serviço tem a função de informar ou registrar solicitações do munícipe.

Todas as solicitações são encaminhadas eletronicamente para as Unidades de Gestão (ou áreas) responsáveis e, quando respondidas e/ou providenciadas/encerradas, essas informações são enviadas aos munícipes.

O 156 tem quatro formas de atendimento:

1 – Pelo telefone 156 –  de 2ª a 6ª feira das 7 às 19 horas.

2 – Pela internet, através do ícone “e-156” no site da Prefeitura de Jundiaí.

3 – Pelo App, através do ícone App Jundiaí no site da Prefeitura de Jundiaí.

4 – Presencialmente, na sala do 156 no Paço Municipal – andar térreo, Ala Sul – de 2ª a 6ª feira das 10 às 16 horas.

 

O 156 de Jundiaí, efetua em média 200.000 (duzentos mil) atendimentos por ano.

As respostas às solicitações dos munícipes, bem como a realização dos serviços são de responsabilidade dos órgãos da Prefeitura atinentes a cada assunto.

 

C.A.C.

Call CenterCentral de Agendamento de Consultas –  telefone (11) 4531-8670

A Central de Agendamento de Consultas, através do telefone (11) 4531-8670, permite aos munícipes marcarem e desmarcarem consultas, bem como esclarecerem dúvidas relativas aos serviços prestados pela Unidade de Gestão de Promoção da Saúde para a população.

A Central de Agendamento de Consultas, marca consultas para as especialidades: pediatria, ginecologia e clínica geral, por telefone, de 2ª a 6ª feira das 7 às 17 horas.

A C.A.C. efetua o agendamento de 100.000 (cem mil ) consultas em média, por ano.