Gestão Social

Empreendimentos Imobiliários

O sistema permite o cadastro dos empreendimentos imobiliários de interesse social, disponibilizados pela Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) à população.

O cadastro de empreendimentos imobiliários é realizado em duas etapas, primeiro informando os dados do empreendimento e em seguida, os dados do responsável pelo empreendimento.

O cadastro dos interessados na aquisição do imóvel pode ser realizado no local ou na internet, pelo site da PMJ.

O sistema gera relatórios detalhados das inscrições, inscrições especiais, números da inscrição, nomes dos inscritos, quantitativo de inscrições na internet e local, entre outros.

O sistema gera a impressão de “cupons” para cada inscrito, para serem depositados na urna, para concorrer ao sorteio.

SIMIH – Sistema Integrado Municipal de Informações Habitacionais

O Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH) tem como objetivo manter atualizado o cadastro das famílias que compõe os núcleos de submoradias do município de Jundiaí, e aquelas interessadas em projetos a serem disponibilizados pela FUMAS.

Permite o cadastro das famílias na internet pelo site da FUMAS, onde o munícipe também pode atualizar seus dados cadastrais. Possui censo completo das famílias, com informações de moradores, animais, dados da moradia e dados socioeconômicos.

Possui módulo off-line para uso dos recenseadores, que dispensa conexão on-line e dispões de funcionalidades de sincronia de informações com o banco de dados centralizado.

Atendimento ao Migrante

Sistema que permite o cadastro e acompanhamento dos atendimentos aos migrantes da cidade de Jundiaí. O sistema possibilita:

Sinal Amarelo

Sistema para controle dos atendimentos aos jovens infratores do município, com a finalidade de agilizar o acompanhamento e a troca de informações, que serão enviadas aos órgãos como o Poder Judiciário, Fundação Casa e a Prodesp.

Possibilita o acompanhamento do jovem, com informações on-line, histórico de cada passagem pelo projeto, com o objetivo de manter um controle informatizado dos processos, atendimentos e atividades desenvolvidas.

Disponibiliza a emissão de relatórios gerenciais.

Atendimento no FUNSS

Gerenciamento dos Programas Sociais do Município e usuários atendidos, vinculados ao cadastro único de pessoas.

Gestão Social – SUAS Jundiaí

O Sistema de Informação do Sistema Único de Assistência Social é responsável em criar um portal de comunicação entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) e entidades externas que desenvolvam atividades gerenciais pelo Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Pela web, permite que as entidades visualizem os documentos publicados, como atas, manuais, etc.

Possibilita o encaminhamento de propostas de projeto para aprovação da SEMADS e conselhos, com anexação de documentos, planos de trabalho, prestação de contas e encaminhamento de novas inscrições, renovação e atualização cadastral.

Pela intranet, a SEMADS analisa os pedidos de inscrição, renovação ou atualização do cadastro das entidades.

O sistema possui um processo de workflow para análise e aprovação dos projetos, planos de trabalho e prestação de contas. Possibilita o envio de informativos via email para as entidades cadastradas, publicação de noticias específicas ou globais no portal da Gestão Social, publicação de atas e manuais.

Doações

Gerenciamento de doações e usuários atendidos, vinculados ao cadastro único de pessoas, possibilitando:

Plantão Social de Atendimento

Sistema responsável em registrar todas as informações dos munícipes, dos atendimentos realizados pelo plantão social da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), desde a recepção do cidadão até a entrega de material pelo almoxarifado interno.

Cadastro e agendamento diário dos munícipes com as assistentes sociais ou agendamento para a visita domiciliar.

Permite a atualização das informações de todos os munícipes que compõem o núcleo familiar do beneficiado, integrando ao Sistema de Gerenciamento dos Programas Sociais do município, com a gestão dos recursos envolvidos na concessão de benefícios.

O sistema permite que os benefícios sejam cadastrados de forma parametrizada e ampla. Gera relatórios por tipo de atendimento, faixa etária, por bairro, últimos atendimentos e histórico do atendimento.

Suplementação Alimentar

Sistema que cadastra os munícipes, que participam do programa social de Suplementação Alimentar, que é mantido pela Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), que consiste na distribuição de refeições a pessoas carentes, integrado ao cadastro único de pessoas.

Controla diariamente o total em litros de refeições distribuídas, o numero de refeições servidas e a quantidade de munícipes atendidos, e ainda calcula o custo per-capita das refeições. Permite a geração de relatórios gerenciais e estatísticos.

Centro de Apoio ao Trabalhador Autônomo

O objetivo do sistema do centro de apoio ao trabalhador autônomo é permitir:




 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!