Gestão de Saúde

Cadastro de Profissionais

O Sistema de gestão de Profissionais é responsável pelo cadastro e vínculo dos profissionais da área da saúde, e tem como objetivo armazenar informações consistentes e atualizadas, vinculando o profissional ao CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde), CBO (Classificação Brasileira de Ocupações) e ao Conselho de Classe dos Profissionais em Saúde.

É responsável pela geração da jornada de trabalho do profissional em sua respectiva unidade, facilitando a informação da quantidade de horas trabalhadas e horário, que servem de base para o sistema de agendamento de consultas.

Gera arquivo para a importação no SCNES (Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) e ao Ministério da Saúde. Gera relatórios de afastamentos, encerrados, folha ponto, férias, entre outros.

Gerenciamento CNS

Sistema responsável pela geração dos dados para o envio ao Ministério da Saúde, para emissão dos novos registros do Cartão Nacional de Saúde, como também para os registros que sofreram alterações. Também faz a leitura dos cartões que são recebidos do Ministério da Saúde.

Cadastro de Pessoas

Sistema responsável pela inclusão/alteração do cadastro dos domicílios dentro de um determinado endereço, e associação das pessoas que residem neste domicílio, vinculando aos programas sociais a qual essa pessoa está incluída. Permite a consulta fonética e geração de relatórios estatísticos.

Cadastro de Pessoas – Micro região Saúde

Responsável pela inclusão/alteração de pessoas e a vinculação dos domicílios pertencentes à pessoa da micro região de Jundiaí.

Agendamento de Consultas – Tele Atendimento

Sistema que permite agendar ou desmarcar uma consulta médica por telefone para as Unidades de Saúde ou Posto de Saúde da Família (PSF), pela Central de Atendimento (CAC), trazendo comodidade ao paciente, pois não tem a necessidade de se deslocar da sua residência. Pelo sistema é gerada uma relação dos pacientes que devem ter seus agendamentos confirmados, onde essa confirmação é feita pela atendente em até 48 horas antes da consulta agendada. Possibilita também que na falta de um profissional da saúde, a central contate o paciente informando da situação e programando um novo agendamento.

Projeto Agenda On-Line

Sistema utilizado somente pelos prestadores autorizados da Secretaria Municipal de Saúde, que são os responsáveis pelo agendamento de consultas médicas e exames laboratoriais. Nesse módulo é possível incluir pacientes na fila de espera nos exames laboratoriais, primeira consulta e retorno. Libera o faturamento de todos os exames realizados pelo prestador, vinculado aos contratos. permitindo a montagem de agendas para a triagem das terapias e solicitar a autorização de novas sessões. Permite a geração de relatórios estatísticos e de consulta.

Projeto Faturamento

Sistema responsável pelo fechamento mensal do faturamento da Secretaria Municipal da Saúde, ou seja, todos os procedimentos digitados e executados no mês corrente são faturados, com controle da data de faturamento para todos os procedimentos encerrados. Mensalmente todas as tabelas do Ministério da Saúde são atualizadas. Permite a geração dos dados dos boletins na forma consolidada e individualizada de todos os procedimentos realizados nos pacientes, efetuando as consistências exigidas pelo SUS.

Sistema de Atendimento da Saúde

O Sistema Projeto Saúde é utilizado pelo profissional das UBS, Pronto Atendimentos, PSF para a recepção dos pacientes nas respectivas unidades, conforme a agenda do dia. Possibilita a marcação nos locais de atendimento de consultas, odontológicas, exames laboratoriais.
Neste sistema são informadas todas as ocorrências de atendimento no boletim do paciente. Gerencia os pacientes na fila de espera de: cirurgia, internação, exames laboratoriais, primeira consulta e retorno, podendo atribuir cotas de agendamento por exame ou por unidade de saúde, podendo ser em percentual ou em valor unitário de exames. Permite a geração de relatórios estatísticos e gerenciais, fornecendo as informações para o faturamento.

Vigilância do Trabalho

Sistema que gerencia e centraliza o cadastro de usuários que tiveram algum tipo de acidente de trabalho ou doenças profissionais, ocorridos e atendidos no município, gerando notificação e exportação das notificações. É integrado ao cadastro de pessoas do município e com o cadastro fiscal mobiliário (ISS), para obtenção dos dados das empresas. Acessado pelos profissionais da área da saúde das Unidades Básicas e Hospitais. Contém relatórios estatísticos e quantitativos conforme especificação das Centrais de Vigilâncias do Trabalho estaduais e federais.




 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!