Infraestrutura

Infraestrutura de Redes e Serviços

A estrutura da CIJUN possui uma equipe preparada para analisar e propor a melhores soluções para atender a demanda do seu negócio. O ambiente provendo de um gerenciamento dinâmico é um dos principais pontos para trazer o retorno desejado sobre os investimentos e atingir os objetivos de negócios.

A CIJUN proporciona ainda a melhor configuração e arquitetura de rede que o cliente necessita. De acordo com nossas análises, indicamos produtos e projetos que gerarão vantagens tecnológicas para toda a empresa.

Telefonia IP – VOIP

Os novos equipamentos IP-PBXs permitem uma verdadeira convergência na área de telecomunicações, integrando voz e dados na mesma rede, proporcionando a unificação de mensagens, o aumento de produtividade e fornecendo todos esses elementos e muito mais num único produto, fácil de gerir.

Esta arquitetura assegura uma grande escalabilidade, redução de custos (sem a necessidade de trocar o equipamento em caso de expansão), flexibilidade, confiabilidade, facilidade de administrar e gerir, suporte para equipamentos legados, tudo isso num sistema que opera no mesmo ambiente heterogêneo da Rede de dados. Sem dúvida, uma grande evolução nas telecomunicações.