Atendimento para Cadastro Único com agendamento online

O sistema online de agendamento para atendimento dos usuários da assistência no Cadastro Único, desenvolvido pela CIJUN e implantado esta semana pela Unidade de Gestão de Assistência de Desenvolvimento Social (UGADS), tem como objetivo evitar o deslocamento desnecessário e diminuir o tempo de espera do usuário durante o atendimento.

Com o sistema implantado, é possível que os técnicos dos seis Centros de Referência de Assistência Social do Município (CRAS), agendem horários e acessem os atendimentos do Cadastro, otimizando assim, o andamento e qualidade do serviço prestado.

O sistema online está disponível aos usuários no site da Prefeitura , somente para as famílias que precisam agendar no Cadastro Único ou no Cras a atualização cadastral. O agendamento será feito após o preenchimento de formulário e confirmação via e-mail.

O Cadastro Único é a porta de entrada para o referenciamento dos usuários para os programas de transferência de renda através de benefícios federais, como o Bolsa Família e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Na cidade, o equipamento fica no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760).

 

 

 

 

 

Foto: Imprensa PMJ

Publicada em

Leia mais sobre , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!