Nova Lei das Estatais: Colaboradores da CIJUN fazem curso de capacitação.

Diante da Nova Lei das Estatais nº 13.303 de 30 de junho de 2016, que interfere diretamente na sociedade de economia mista, tornou-se necessário que os profissionais de todas as áreas da Companhia fossem capacitados para atender a Lei adequadamente em suas áreas.

Por ser área estratégica da sociedade de economia mista, lidar com recursos públicos e ter a rotina de trabalho diretamente afetada pela implantação da Lei das Estatais, os profissionais à frente do Setor de Compras e Licitações precisavam ser preparados para desempenharem os trabalhos utilizando ferramentas e recursos que respeitassem os princípios fundamentais às licitações e contratações administrativas nos moldes da Nova Lei das Estatais.

Desta forma, diante da necessidade de conhecimento para atuação direta e ainda, visando colaborar com o desenvolvimento das compras públicas na CIJUN e de outras áreas abrangidas como um todo, os Diretores e Gestores de Contratos foram capacitados com um  curso “in company”, que aconteceu de 21 a 24 de novembro, com o tema: Lei das Estatais nº 13.303/2016 com ênfase em Licitações e Contratos das Empresas Públicas, com o renomado palestrante, Professor Dr. Ronny Charles Lopes de Torres.


Publicada em

Leia mais sobre ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!