Arquivo de Notícias »

CIJUN apoia encontro com jovens na Prefeitura.

Na última 4ª feira (30), o assessor de Políticas para a Juventude, Samuel Ferraz Duarte, promoveu encontro de jovens para tratar sobre as políticas públicas disponíveis para a juventude no Brasil, que contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado em uma breve apresentação das ações que já realizou até agora com foco no público jovem.

O nosso colaborador Renan Cazzolatto, esteve presente apoiando o encontro, destacando os projetos que a CIJUN desenvolveu para a Prefeitura na área de Tecnologia, em especial o App Jundiaí, que conta hoje com 86 serviços disponíveis para a população.

O app pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone. Novas funcionalidades estão em desenvolvimento e em breve, serão liberadas para a população de Jundiaí.

Foto: Fotógrafos PMJ

Publicada em 01/09/2017 ▪ Leia mais sobre , ,