Imprensa Oficial exclusivamente on-line

A partir de hoje (18/08), a Imprensa Oficial de Jundiaí passa a ser publicada exclusivamente na versão on-line , gerando uma economia de aproximadamente R$ 540 mil por ano aos cofres públicos.

A Companhia de Informática de Jundiaí, em parceria com a Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC), desenvolveu mecanismos para editoração e assinatura digital  da Imprensa Oficial de Jundiaí, no padrão ICP Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras).

 A publicação da Imprensa Oficial apenas pelo meio eletrônico atende à Lei 8.821, de 11 de agosto de 2017, pode ser acessada pelo site e também pelo APP Jundiaí,  que conta hoje com mais de 80 serviços disponíveis para a população.
Também é possível acessar a Imprensa Oficial utilizando os Computadores com acesso gratuito à internet de qualquer um dos 12 Acessa Jundiaí, nos seguinte locais: terminais de ônibus do Cecap, Central, Colônia, Eloy Chaves, Vila Rami e Vila Arens, além do Céu das Artes (R. Cabo Edvaldo Santana, 46), Acessa São Camilo (R. Primo Filipini, 160), Acessa Biblioteca (Complexo Argos), Acessa Novo Horizonte (Estrada Municipal do Varjão, 1641), Acessa Tulipas (R. Ana Congani Bocalão, 34) e no Paço Municipal.

Edição 4299 on-line – 18/08/2017 Imagem ilustrativa


Publicada em

Leia mais sobre , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!