Gestão de Obras

SAEPRO

Sistema que permite a abertura, acompanhamento e correções de projetos de obras particulares, na internet pelo engenheiro ou arquiteto responsável pela obra. O módulo corporativo administra o andamento e situação de todos os processos sobre edificação e urbanização, disponibilizando informações ao profissional técnico e ao proprietário sobre os processos.

Pela web, permite o cadastro dos profissionais externos, abertura e acompanhamento de projetos de obras com a anexação da planta e toda documentação exigida na legislação, impressões de guias, consultas históricas de análise do processo, autenticidade de alvarás e de projeto, solicitação do habite-se após aprovação do projeto. Pela intranet é possível executar a triagem dos projetos cadastrados na WEB e direcioná-los aos engenheiros para avaliação, consultar estatísticas dos processos, erros de projetos, prazos de aprovação, emissão de guias, emissão de alvarás, plotagem do projeto aprovado, emissão do habite-se e geração do arquivo a ser encaminhado mensalmente ao INSS.

Locais com Restrição

Sistema que cadastra os locais com algum tipo de restrição de uso no município, e disponibiliza de forma integrada essa informação para o sistema de aprovação eletrônica de projetos de obras (SAEPRO). Permite a consulta de local com restrição através do endereço ou IPTU, e a visualização dos locais no serviço de mapas do Google.

Gerencial de Processo de Obras

Sistema com o objetivo de criar uma maior dinâmica na avaliação de processos, possibilitando a visualização da situação dos processos em posse da secretaria de obras através de gráficos e informações sobre o responsável pela avaliação do processo e o tempo decorrido, além de dados por tipo de processo.

Gerencial de Obras Públicas

Sistema que permite o cadastro e o acompanhamento da execução das obras públicas, contemplando informações sobre os gestores das obras, seu andamento, medições e vinculação a toda informação financeira qual seja: convênios, empenhos, contratos, requisições e licitações.




 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!