Gestão de Obras

SAEPRO

Sistema que permite a abertura, acompanhamento e correções de projetos de obras particulares, na internet pelo engenheiro ou arquiteto responsável pela obra. O módulo corporativo administra o andamento e situação de todos os processos sobre edificação e urbanização, disponibilizando informações ao profissional técnico e ao proprietário sobre os processos.

Pela web, permite o cadastro dos profissionais externos, abertura e acompanhamento de projetos de obras com a anexação da planta e toda documentação exigida na legislação, impressões de guias, consultas históricas de análise do processo, autenticidade de alvarás e de projeto, solicitação do habite-se após aprovação do projeto. Pela intranet é possível executar a triagem dos projetos cadastrados na WEB e direcioná-los aos engenheiros para avaliação, consultar estatísticas dos processos, erros de projetos, prazos de aprovação, emissão de guias, emissão de alvarás, plotagem do projeto aprovado, emissão do habite-se e geração do arquivo a ser encaminhado mensalmente ao INSS.

Locais com Restrição

Sistema que cadastra os locais com algum tipo de restrição de uso no município, e disponibiliza de forma integrada essa informação para o sistema de aprovação eletrônica de projetos de obras (SAEPRO). Permite a consulta de local com restrição através do endereço ou IPTU, e a visualização dos locais no serviço de mapas do Google.

Gerencial de Processo de Obras

Sistema com o objetivo de criar uma maior dinâmica na avaliação de processos, possibilitando a visualização da situação dos processos em posse da secretaria de obras através de gráficos e informações sobre o responsável pela avaliação do processo e o tempo decorrido, além de dados por tipo de processo.

Gerencial de Obras Públicas

Sistema que permite o cadastro e o acompanhamento da execução das obras públicas, contemplando informações sobre os gestores das obras, seu andamento, medições e vinculação a toda informação financeira qual seja: convênios, empenhos, contratos, requisições e licitações.