Infraestrutura

Infraestrutura de Redes e Serviços

A estrutura da CIJUN possui uma equipe preparada para analisar e propor a melhores soluções para atender a demanda do seu negócio. O ambiente provendo de um gerenciamento dinâmico é um dos principais pontos para trazer o retorno desejado sobre os investimentos e atingir os objetivos de negócios.

A CIJUN proporciona ainda a melhor configuração e arquitetura de rede que o cliente necessita. De acordo com nossas análises, indicamos produtos e projetos que gerarão vantagens tecnológicas para toda a empresa.

Telefonia IP – VOIP

Os novos equipamentos IP-PBXs permitem uma verdadeira convergência na área de telecomunicações, integrando voz e dados na mesma rede, proporcionando a unificação de mensagens, o aumento de produtividade e fornecendo todos esses elementos e muito mais num único produto, fácil de gerir.

Esta arquitetura assegura uma grande escalabilidade, redução de custos (sem a necessidade de trocar o equipamento em caso de expansão), flexibilidade, confiabilidade, facilidade de administrar e gerir, suporte para equipamentos legados, tudo isso num sistema que opera no mesmo ambiente heterogêneo da Rede de dados. Sem dúvida, uma grande evolução nas telecomunicações.




 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!