Pregão Presencial / Convite

Pregão presencial nº 001/2016
Processo SGPR nº 0009/2016
Processo SEI nº 00199/2016

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuo de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, nos endereços informados pela CIJUN, conforme especificações definidas no Termo de Referência – Anexo I.

Edital
Resposta a Questionamento I
Resposta a Questionamento II
Resposta a Questionamento III
Resposta a Questionamento IV
Resposta a Questionamento V
Resposta a Questionamento VI
Ata sessão de pregão 27-04-2016
Convenção Coletiva – Jobline
Planilha de Custos – Jobline
Proposta Atualizada – Jobline
Ata de reabertura de sessão 05-05-2016
Ata reabertura 11-05
Planilha de Custos e Convenção Coletiva – Vert
Ata de Reabertura de Sessão 24-05
Recurso Lopes
Contrarrazão Vert
Decisão da Pregoeira
Ata reabertura 23-06-2016
Habilitação atualizada – Lopes
Planilha de Custos e Proposta – Lopes
Convenção Coletiva – Lopes
Ata de Reabertura 04/07
Despacho Adjudicação
Despacho Homologação
Contrato 0026/2016

Pregão presencial nº 003/2015
Processo Administrativo nº 0089/2015

Contratação de serviços especializados de atendimento aos munícipes, através de Sistema de Atendimento 156 e Central de Agendamento de Consultas – C.A.C. (receptivo e ativo), de acordo com as especificações e detalhamentos do termo de referência Anexo I.

Edital Nova Data
Questionamento I
Questionamento II
Questionamento III
Questionamento IV
Questionamento V
Questionamento VI
Questionamento VII
Questionamento VIII
Questionamento IX
Ata de Sessão Pública
Planilha de Custos
Convenção Coletiva
Ata reabertura pregão CAC – 156
Motivação de Recurso Infocred
Recurso Infocred
Contrarrazões PC Service
Decisão da Pregoeira
Julgamento do Recurso
Contrato nº 007/2016

Pregão presencial nº 002-B/2015
Pregão presencial nº 002-A/2015
Processo Administrativo nº 003/2015

Registro de preço, de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de instalação de Infraestrutura de Rede Lógica, Telefonia (estruturada) e Elétrica, de acordo com as especificações e detalhamentos do termo de referência Anexo 1.

Edital Revisado
Questionamento I
Questionamento II
Questionamento III
Questionamento IV
Recurso – Fornecedor FMD
Contrarrazões – Fornecedor Netware
Ata da Sessão de Julgamento de Recurso
Ata de Reabertura da Sessão
Ata de Registro de Preço

Pregão presencial nº 002-A/2015
Processo Administrativo nº 003/2015

Registro de preço, de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de instalação de Infraestrutura de Rede Lógica, Telefonia (estruturada) e Elétrica, de acordo com as especificações e detalhamentos do termo de referência Anexo 1.

Edital
Decisão de Impugnação e Comunicado de Suspensão

Pregão presencial nº 002/2015
Processo Administrativo nº 003/2015

Registro de preço, de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de instalação de Infraestrutura de Rede Lógica, Telefonia (estruturada) e Elétrica, de acordo com as especificações e detalhamentos do termo de referência Anexo 1.

Edital
Comunicado de Suspensão do Pregão

Pregão presencial nº 001/2015
Processo Administrativo nº 005/2015

Contratação de empresa para execução de serviços e fornecimento de materiais contemplando reforma e adequação do ambiente para instalação de Call Center, para uma área estimada de 370 m² em dois pavimentos localizado na Marginal Norte da Via. Anhanguera, nº 480, Bairro Engordadouro, Jundiaí, SP, CEP: 13.214-666, na futura Incubadora de Tecnologia (incubadora de TI).

Edital Incubadora
Ata de Sessão Pública

Pregão presencial nº 008/2014
Processo nº 0093/2014

Contratação de empresa especializada na administração, emissão de cartões eletrônicos ou magnéticos com ou sem chip para o benefício “Vale-Alimentação”.

Edital
Esclarecimento I
Esclarecimento II
Ata – Pregão Vale Alimentação
Convocação
Resultado diligência lista credenciados
Notificação Verocheque
Verocheque Comprovantes

Pregão presencial nº 007/2014
Processo nº 0081/2014

Contratação de empresa prestadora de Serviços de Segurança e Medicina do Trabalho, para elaboração dos relatórios do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho, Treinamento para Membros integrantes da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Avaliação e Emissão dos Laudos Ergonômicos, bem como a realização dos exames ocupacionais que fazem parte do PCMSO com emissão de ASO – Atestado de Saúde Ocupacional e das Audiometrias Tonais com emissão de Laudos Audiométricos, para os funcionários da CIJUN, lotados em 03 unidades de trabalho, conforme Termo de Referência – Anexo I.

Edital Medicina e Segurança do Trabalho
Questionamento I
Questionamento II
Ata pregão 07-2014
Despacho de homologação

Pregão presencial nº 006/2014
Processo nº 0073/2014

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços referentes à realização de análise de viabilidade econômica e financeira, elaboração de plano de negócios e do documento final com o modelo conceitual para implantação do centro de inovação tecnológica de Jundiaí, de acordo com as especificações técnicas descritas no Termo de Referência – Anexo I.

Edital
Questionamento I
Questionamento II
Questionamento III
Questionamento IV
Ata pregão presencial 006/2014
Julgamento do recurso com parecer jurídica

Pregão presencial nº 005/2014
Processo nº 0056/2014

Prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva em relógios de ponto marca Henry e fornecimento de licenças de software de gestão da marcação de ponto, de acordo com as especificações técnicas descritas no Termo de Referência – Anexo I.

Edital
Ata de Sessão Pública
Ata reabertura da sessão – 19/08/2014
Publica Despacho de Homologação

Pregão presencial nº 004/2014
Processo nº 0049/2014

Contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de ar condicionado da Companhia de Informática de Jundiaí – CIJUN.

Edital
Esclarecimentos I
Esclarecimentos II
Ata de Sessão Pública

Pregão presencial nº 003/2014
Processo nº 0051/2014

Contratação de empresa para fornecimento de mão de obra e materiais para confecção de um conjunto de 08 (oito) salas em divisórias do tipo naval, em uma área localizada na Avenida Armando Giassetti, 480, Vila Hortolândia, Jundiaí, SP, Cep: 13.2014-303 na futura Incubadora de Tecnologia (TI), em conformidade com os serviços descritos no Termo de Referência – Anexo I.

Edital
Questionamento I
Questionamento II
Questionamento III

Pregão presencial nº 002/2014
Processo nº 0042/2014

Contratação de empresa especializada para fornecimento de solução sistêmica para o gerenciamento de infraestrutura de Tecnologia da Informação, compreendendo o fornecimento de licenças de sistemas de Inventário e HelpDesk (Service Desk), de acordo com as especificações técnicas descritas no Termo de Referência – Anexo I

Edital

Convite nº 001/2014
Processo nº 0021/2014

Prestação de serviço de atualização de versão do software cliente e servidor do Oracle Autovue e desenvolvimento da interface entre o software Oracle AutoVue e o sistema SAEPRO, conforme características descritas no termo de referência anexo I

Carta Convite nº 001-2014
Ata Convite 01-2014 em 14-01-2014
Despachos Convite-01-2014
Pregão Presencial 001-2014

Pregão presencial nº 002/2013
Processo nº 0051/2013

Contratação de empresa especializada para locação, instalação e manutenção preventiva e corretiva de máquinas de café expresso e bebidas quentes, sem franquia, com fornecimento de insumos, materiais e equipamentos necessários à sua execução, conforme condições, quantidades e exigências descritas no Termo de Referência – Anexo I.

Edital
Esclarecimentos

Pregão presencial nº 001/2013
Processo nº 0038/2013

Contratação de prestação de serviço de assessoria e execução fiscal, tributária, contábil e trabalhista, conforme Termo de Referência – Anexo I.

Edital
Esclarecimentos
Anexo I