Arquivo de Notícias »

Atendimento para Cadastro Único com agendamento online

O sistema online de agendamento para atendimento dos usuários da assistência no Cadastro Único, desenvolvido pela CIJUN e implantado esta semana pela Unidade de Gestão de Assistência de Desenvolvimento Social (UGADS), tem como objetivo evitar o deslocamento desnecessário e diminuir o tempo de espera do usuário durante o atendimento.

Com o sistema implantado, é possível que os técnicos dos seis Centros de Referência de Assistência Social do Município (CRAS), agendem horários e acessem os atendimentos do Cadastro, otimizando assim, o andamento e qualidade do serviço prestado.

O sistema online está disponível aos usuários no site da Prefeitura , somente para as famílias que precisam agendar no Cadastro Único ou no Cras a atualização cadastral. O agendamento será feito após o preenchimento de formulário e confirmação via e-mail.

O Cadastro Único é a porta de entrada para o referenciamento dos usuários para os programas de transferência de renda através de benefícios federais, como o Bolsa Família e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Na cidade, o equipamento fica no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760).

 

 

 

 

 

Foto: Imprensa PMJ

Publicada em 05/01/2018 ▪ Leia mais sobre , , ,