CIJUN apoia Mutirão do MEI

Com expectativa de realizar 4 mil atendimentos nos dois dias de evento e com a meta de realizar cerca de 500 formalizações, começou ontem (07/11) pela manhã, o Mutirão do MEI, uma parceria entre Prefeitura de Jundiaí, Sebrae, Fundo Social de Solidariedade (Funss), Cetesb, Jucesp, Associação de Contabilistas e TV TEM.

Além de formalizar o empreendedor, o Mutirão tem como objetivo informar e orientar sobre os direitos e benefícios de ser um Microempreendedor Individual além de ajudar os microempreendedores a regularizar suas pendências.

“Apoiamos a realização deste evento de tamanha importância, disponibilizando toda a Infraestrutura de comunicação, computadores, impressoras para as equipes da Prefeitura, WiFi gratuito aos visitantes, posto do Acessa Jundiaí, além da presença de nosso time de técnicos para suporte aos participantes e visitantes.”- diz Amauri Marquezi, Diretor Presidente da Companhia de Informática de Jundiaí.

Local: Complexo Fepasa (Av. dos Ferroviários, 1760)
Horário: das 9 às 16h


Publicada em

Leia mais sobre ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!